Está a ser convidado para participar voluntariamente numa pesquisa desenvolvida no âmbito do Mestrado em Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra(FEUC).
O objetivo da pesquisa é a obtenção de insights em relação à aplicabilidade da Responsabilidade Social Corporativa no ambiente organizacional da FEUC e sobre como as estratégias de Marketing, integradas à responsabilidade social, podem contribuir para a gestão eficaz e, consequentemente, para a construção sustentável da reputação empresarial.
Será aplicada a nível dos alunos de licenciaturas, pós-graduações, mestrados e doutoramentos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Será direcionada também para os colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores da FEUC.
Para uma melhor compreensão da pesquisa, é preciso fornecer a definição do Marketing Human-to-Human.
O Marketing Human-to-Human é um marketing de proximidade e consiste, basicamente, na criação de conexão entre pessoas. Foi criado com o objetivo de suprir uma lacuna na qual os processos de compra e venda não eram humanizados. Sendo assim, este tipo de marketing leva em consideração as pessoas e as relações humanas.
Reforça-se que não há identificação do respondente.
Para qualquer informação ou dúvida, favor entrar em contato com a pesquisadora responsável Flávia Trielli Rodrigues (flavia.trielli@hotmail.com)
Existem 13 perguntas neste questionário.