Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Formação iiiUC: Ferramentas de Apoio à Investigação | GoTriple

Este inquérito serve para a sua inscrição na Formação iiiUC: Ferramentas de Apoio à Investigação | GoTriple que decorre no próximo dia 25 outubro, pelas 11h00. Utilizaremos os dados fornecidos somente para partilhar informações sobre a sessão.

Esta sessão é online, em português e aberta à comunidade UC.

TRATAMENTO DE DADOS

O responsável pelo tratamento dos dados é a Universidade de Coimbra, através do Instituto de Investigação Interdisciplinar, Casa Costa Alemão, Polo II, Rua Dom Francisco de Lemos, 3030-789 Coimbra, Portugal, tel. +351 239 247 800, email iii@uc.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste formulário não serão comunicados a entidades terceiras. Serão conservados durante o tempo em que sejam necessários para cumprir as finalidades mencionadas no primeiro parágrafo, findo o qual os dados serão eliminados, no prazo máximo de 2 anos. Serão recolhidos apenas os dados necessários para manutenção de base de dados que permita organizar o evento, bem como para envio de resultados e relatórios, nomeadamente estatísticas de diversidade nas equipas (idade e género dos membros).

Identificação
(Esta questão é obrigatória)
Nome
(Esta questão é obrigatória)
Endereço de Correio Eletrónico
Como se identifica?
(Esta questão é obrigatória)
Pertence ao Universo UC (Universidade de Coimbra)?
Indique a que Instituição pertence
(Esta questão é obrigatória)
Indique a sua categoria profissional
(Esta questão é obrigatória)
É jovem investigador? (Doutoramento concluido após 1 de janeiro de 2010)
(Esta questão é obrigatória)
Unidade de Investigação e Desenvolvimento da UC:
(Esta questão é obrigatória)
Unidade Orgânica/Serviço da UC: